Everspace 2

Trilhando o roadmap listado no começo do ano, a Rockfish divulgou nesta semana o trailer da próxima região que será adicionada para Everspace 2 – Zharkov. Como prometido pela desenvolvedora, ela virá acompanhada de novas missões, quests secundárias, novas armas e obviamente mais naves e tipos de inimigos em julho.

Considerando que tudo que eu tinha visto e jogado até então de Everspace 2 era um pouco “meh”, o trailer de Zarkhov me deixou muito empolgado. A região é mais visualmente diversa, os inimigos aparentam ser mais poderosos e perigos “naturais” estão mais presentes.

Pode ser que este seja o ponto que a curva de dificuldade de Everspace 2 aumente e eu comece a apreciar mais o seu sistema de looter shooter – ou ao menos não me importar tanto com a carência de algumas mecânicas do original.

A Rockfish não colocou uma data final para quando essa atualização será disponibilizada na versão de acesso antecipado. Considerando o trailer e o fato que o plano original era lançar no começo do verão, não duvido que ela dê as caras mais cedo do que eu imagino. E lá vou eu fazer o download de mais de 50GB de jogo de navinha de novo.

Vídeo apresenta a próxima região para Everspace 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.