Pillars of Eternity II

Pelo visto a história de amor entre a Paradox e a Obsidian durou pouco. A sequência de Pillars of Eternity, Deadfire, será distribuída pela Versus Evil. O anúncio foi feito em comunicado oficial para a imprensa. O game está previsto para PC, Mac e Linux no começo de 2018.

O game, cuja campanha no Fig arrecadou pouco mais de quatro milhões de dólares, é ambientado no arquipélago de Deadfire. Com uma temática ligeiramente diferente do antecessor, agora com áreas tropicais e piratas, a Obsidian promete mais complexidade nas mecânicas, melhorias no sistema de companions e refinamento no sistema de combate.

No vídeo mais recente do game, a Obsidian detalhou como funcionará o novo sistema de multiclasse. Agora toda vez que o jogador subir de nível ele receberá um novo poder de cada classe. Entretanto, a quantidade de experiência necessária para subir de nível é maior e acesso as habilidades mais altas não é possível com multiclasse.

Veja o vídeo de Pillars of Eternity II: Deadfire abaixo:

Versus Evil e Obsidian fecham parceria para Pillars of Eternity II

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.