Versão PC de Zone of the Enders

Donos de PC tem tido muitos motivos para serem felizes ultimamente. Depois de um ano com Bayonetta, Vanquish e em breve Okami, 2018 finalmente trará uma versão PC de Zone of the Enders: The 2nd Runner. Anunciada durante a Tokyo Game Show, o game está previsto para a primavera (no hemisfério norte) e também aparecerá no PlayStation 4.

Além da promessa de texturas melhores e suporte à resolução 4K, o game trará um modo de VR com visão em primeira pessoa.

Eu sei o que você vai falar, “Mas já temos um remaster para PlayStation 3 de 2012”. De certa forma, concordo. Por outro lado, o novo trailer mostra texturas incrivelmente melhores — ao menos nos modelos dos mechas — do que a versão de PlayStation 3 e, bem, se eu tenho como dar preferência a jogar algo no PC, assim o farei.

Seu original pode ter ocorrido em 2003, mas a estética e o combate continuam tão fresquinhos como na época, como você pode ver pelo trailer abaixo:

Zone of the Enders: The 2nd Runner é anunciado para PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.