Puyo Puyo Tetris

Nunca imaginei que escreveria a frase “Puyo Puyo Tetris vai sair no PC PC”, mas finalmente esse dia chegou. Lançado originalmente em 2014 no PlayStation 3 e no ocidente para PlayStation 4 e Switch em 2017, a versão PC de Puyo Puyo Tetris foi confirmada para 27 de fevereiro no Steam por U$17,99 (R$36,99).

O crossover conta com um modo adventure, seis modos locais para até quatro jogadores, três modos online e um modo arcade com partidas contra o computador ou desafios solo. A importância do lançamento do game vem fato de ser o único Tetris que não está em arcades que oferece uma IA relativamente boa e um online robusto. Como já é esperado, a nova versão conta com suporte completo a mouse e teclado e a inclusão de vozes em Japonês.

Já despejei mais do que o suficiente do meu amor sobre o game em minha análise, e ainda o jogo esporadicamente no PlayStation 4. Certamente pegarei a versão de PC.

Versão PC de Puyo Puyo Tetris é anunciada para o final de fevereiro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.