Wrath of the Righteous

Em nota, a Owlcat e a Prime Matter anunciaram que a versão Xbox One / PlayStation 4 (ambas compatíveis com Series X/S e PlayStation) de “Pathfinder: Wrath of the Righteous” entraram em pré-venda nesta quinta-feira (11). O RPG, que está previsto para 29 de setembro, sai a partir de R$199,95. No momento a pré-venda da versão Switch (via cloud) não está disponível no Brasil.

Para quem perdeu o anúncio, a versão console de “Wrath of the Righteous” contará com todas as atualizações e DLCs – incluindo o último que está para sair em 30 de agosto no PC “The Treasure of Midnight Isles” e que contará com elementos de Roguelite.

Já os donos da versão PC, além de receberem o novo DLC adiantado, receberão uma atualização gratuita com as melhorias da versão console chamada “Enhanced Edition”. Ela inclui suporte a controles, mais balanceamento, novos caminhos míticos, um modo foto e outras mudanças na interface e no combate.

Eu ainda estou esperando o momento “certo” para uma nova partida de “Wrath of the Righteous” e creio que se a “Enhanced Edition” do PC sair mais polida do que o que aconteceu com “Kingmaker”, é bem provável que a hora está chegando. Se terei tempo ou não é outra história, mas não custa nada criar um personagem e começar a jogar daqui a… seis meses.

Veja o trailer mais recente e imagens da versão console abaixo:

Versão console de “Pathfinder: Wrath of the Righteous” entra em pré-venda

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.