• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Versão console de Cities: Syklines receberá expansão Snowfall

Lucas Moura por Lucas Moura
12 de outubro de 2017
em Notícias
0

Versão console de Cities: Syklines

Uma coisa que me sempre me intrigou era o fato da versão console de Cities: Syklines só possuir a expansão After Dark e não o restante. Bom, a espera vai acabar em “breve”; A Paradox anunciou que as expansões Snowfall, Natural Disasters e Mass Transit também serão lançadas. A primeira, Snowfall, está prevista para 14 de novembro.

Com um novo mapa temático de neve, Snowfall adiciona um novo sistema de monotrilhos, veículos, edifícios e parques temáticos e um novo sistema de manutenção de ruas e estradas. O sistema de manutenção de ruas faz com que os jogadores tenham de se preocupar com a manutenção das ruas, onde aquelas que estão bem cuidadas resultam em um aumento na velocidade dos carros. Já as outras podem ter seu trânsito prejudicado.

Na mesma data, a Paradox irá disponibilizar um passe de temporada e uma edição Premium. Aqueles que comprarem uma das versões terão acesso aos seguintes itens

  • Snowfall (expansão) – 14 de novembro
  • Natural Disasters (expansão) – sem data definida
  • Mass Transit (expansão) – sem data definida
  • High Tech Buildings (pacote de edificações) – sem data definida
  • Art Deco (pacote de edificações) – sem data definida
  • Relaxation Station (estação de radio) – sem data definida
  • Rock City Radio (estação de radio) – sem data definida

Tanto a empresa e como a Tantalus — responsável pelo port para console — continuarão a trabalhar para que as próximas expansões e DLCs estejam presentes em ambas as versões. Ou seja, é bem provável que Green Cities, prevista para semana que vem, dê as caras nos consoles.

Em dúvida se vale a pena ou não as expansões? Aproveite e dê uma olhada em nossas análises (Snowfall / Natural Disasters / Mass Transit)

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com