Squad

Em desenvolvimento pela Offworld Industries desde meados do ano passado, o tão esperado (pela comunidade) alpha 10 do shooter em primeira pessoa Squad finalmente será lançado nesta segunda-feira às 15h (horário de Brasília). E com ele, o game ganha impressionantes e necessárias melhorias.

Para quem joga o shooter a importância do Alpha 10 não pode ser subestimada, basicamente todos os principais sistemas do jogo receberam uma nova camada de polimento. Agora será possível mover a cabeça do soldado independentemente do corpo, como em Arma, assim como pular obstáculos mais altos – como cercas ou muros – e com uma animação própria.

As armas também tiveram alguns ajustes no campo de visão, agora reduzido quando usadas em modo ADS (Aim down Sights), mas com um zoom maior. A lista completa de mudanças ainda não está disponível, mas ao que tudo indica, será similar a divulgada pela desenvolvedora em dezembro.

Quem sabe agora não me animo em voltar a jogar Squad?

Shooter Squad recebe Alpha 10 nesta segunda-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.