• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sexta-feira, julho 18, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Versão 1.0 do RPG “Relic Hunters Legend” já tem data para sair

Lucas Moura por Lucas Moura
17 de julho de 2025
em Notícias, Slider
0
Relic Hunters Legend

Em nota, a Rogue Snail anunciou nesta semana que “Relic Hunters Legend”, o seu ARPG com foco em coop e que está em Early Access via Steam vai ser oficialmente lançado em 14 de agosto. Ele também vai estar disponível no Xbox a partir desta data.

Oriundo de um financiamento coletivo realizado em 2017, o jogo e a equipe passaram por altos e baixos. Em dado momento eles chegaram a firmar um acordo com a antiga “Gearbox Publishing” e pensado em seguir um modelo “Free-To-Play”. Todavia, após reviravoltas no mercado – como estamos vendo dia após dia – eles perderam a publisher e decidiram voltar para um modelo pago de R$69,95.

Já o jogo em si é quase que uma evolução “natural” de “Relic Hunters”, o título que colocou a equipe brasileira no mapa. Ou seja, ação frenética, hordas de inimigos e visuais bastante vibrantes. Ele conta com um modo história que, de acordo com a Rogue Snail, deve durar 30h, mais de 200 tipos de equipamento e itens, diferentes modos de jogo com objetivos variado e um endgame para aqueles itens lendários que todo mundo que joga ARPG gosta de ter.

Como alguém que colaborou com o financiamento coletivo e já jogou um bom pedaço da versão de Early Access de “Relic Hunters Legend”, eu adorei a direção que a Rogue Snail seguiu. Tive minhas preocupações quando ele ainda planejava ser um título que requeria conexão online, mas desde que ele deixou isso de lado eu não tenho um pingo de reclamação acerca da progressão ou das mecânicas dele.

É intuitivo, é fácil de aprender e tem aquele delicioso loop de que toda missão que você faz te dá a dose certa de recompensas para você querer continuar seja pela história ou para melhorar o personagem.

Com certeza irei cobrir o lançamento dele em 14 de agosto.

Relic Hunters Legend
Relic Hunters Legend
Relic Hunters Legend

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
  • Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: ARPGindieRelic HuntersRelic Hunters Legendrpg
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com