World of Warships

Mais um mês começando, mais uma grande atualização de “World of Warships” chegando por aí. Disponibilizada nesta última quarta-feira (2), o game de combate naval finalmente liberou os submarinos alemães e americanos para todos os jogadores, assim como adicionou cruzadores leves japoneses em acesso antecipado.

O principal ponto da atualização, os cruzadores, são compostos pelo Agano, Gokase e Shimanto – de nível V, VI e VIII respectivamente – que podem ser obtidos em pacotes. Já o cruzador Omono (nível VII) só está disponível para quem concluir a série de missões relacionadas a ele. Por fim, tanto o Takahashi e o Yodo (nível IX e X), podem ser trocados por dobrões. De acordo com a Wargaming, todos os cruzadores japoneses tem boa ocultação e torpedos, o que já dá uma boa diversificada na já gigante árvore tecnológica de World of Warshipgs.

Agora o que me deixa empolgado mesmo é a liberação dos submarinos americanos e alemães. Sendo alvo de debate por meses devido a possível desbalanceamento nas partidas – algo que a Wargaming está tentando ajustar nas últimas atualizações – ambas as nações contam com submarinos bem distintos.

Os submarinos alemães tem um tempo mais longo de recarga para cada torpedo assim como um sonar mais estreito e lento em troca de uma recarga mais rápida. Já os submarinos americanos contam com um sonar mais amplo em troca de torpedos mais curtos. Ainda bem que World of Warships não é a vida real se não demoraria anos até que os americanos aprendessem a fazer torpedos que, para começo de conversa, detonassem como foi no início da guerra no Pacífico.

Outra adição da atualização 0.11.10 é o passe de batalha. Sim, World of Warships agora conta com um passe de batalha gratuito e premium e eu estou torcendo o nariz tanto quanto você. Aqueles com dinheiro (muito dinheiro) sobrando podem optar por pegar o passe de batalha premium, grindar e liberar o navio japonês Tokachi (Nível VII) ao completar o passe. Considerando o quão lento é liberar navios de nível alto em World of Warships, desejo boa sorte a todos.

Esta é outra atualização que eu ainda não sei se vou ter tempo para jogar. Eu sequer atualizei o World of Warships. Mas vamos combinar uma coisa Wargaming, vocês podem diminuir o tamanho do cliente? 70GB já é um tanto para um jogo multiplayer.

Mais detalhes sobre o passe de batalha, os novos submarinos e mais ajustes da atualização 0.11.10 de World of Warships está disponível no site oficial.

Versão 0.11.10 de “World of Warships” traz novos submarinos e cruzadores japoneses

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.