Original Sin 2

Para muita gente amanhã (14) vai ser só mais um dia, mas para a comunidade de CRPG para PC, um dia glorioso. Após dois anos desde seu Kickstarter, Divinity: Original Sin 2 será lançado via Steam ou sem DRM no GOG por R$90,99.

No trailer de lançamento a desenvolvedora Larian aponta alguma das novidades da sequência. Além de suporte para quatro jogadores online, o game agora tem personagens pré-definidos com um passado melhor desenvolvido. Por ser um jogo focado bastante em diálogos, isso facilita um tanto aos jogadores novatos a escolherem como eles irão encarar a trama.

Claro que o combate, um dos pontos altos do antecessor, volta refinado. Ainda com um sistema de combate por turnos, Divinity: Original Sin 2 se foca principalmente em usar o ambiente como arma. Danos causados por elementos como fogo, ácido e gelo são alguns dos exemplos que podem acontecer no combate. Com a quantidade de classes e raças agora expandida, seria insanidade tentar listar todas as opções de combo.

Para quem já comprou em acesso antecipado, a atualização para versão final está prevista para as 14h (horário de Brasília). E como alguém que já completou o primeiro ato, eu realmente recomendo vocês ficarem de olho no game.

Veja o trailer de Divinity: Original Sin 2 abaixo:

Veja o trailer de lançamento de Divinity: Original Sin 2

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.

  • Felipe Nascimento

    No aguardo aqui, comprei no final do ano e joguei umas 30h, agora é esperar a verão final desse delícia!!

    • Lucas Moura

      Eu testei rapidamente o GM mode só para ver como funciona (mais um dia atolado de coisas), PIREI FORTEMENTE. SUPER INTUITIVO.