• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
sábado, maio 10, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Veja o trailer de lançamento de “Darkest Dungeon 2 – Inhuman Bondage”

Lucas Moura por Lucas Moura
21 de janeiro de 2025
em Notícias
0

Eu ainda me pergunto se o investimento gigantesco que a Red Hook fez nos últimos anos em “Darkest Dungeon 2” realmente está se “pagando”. O título, que dividiu opiniões quando foi lançado, ainda está longe de chegar ao mesmo patamar de sucesso de seu antecessor. Isso não impede a desenvolvedora de tentar. E a próxima grande tentativa dela é o DLC “Inhuman Bondage”, que recebeu nesta terça-feira (21) o trailer de lançamento. Ele vai estar disponível em 27 de janeiro para PC e posteriormente nos consoles.

O DLC finalmente expande a variedade de locais do RPG com combate em turnos por meio da região “The Catacombs”. A Red Hook já apontou que ela é menor do que as principais regiões do game, mas o que ela não tem de tamanho, ela vai ter de dificuldade. O princípio por trás dela é dar novas ferramentas e caminhos para os jogadores que querem uma dose extra de complexidade e dificuldade em “Darkest Dungeon 2”.

Isso também vale para o personagem de “Inhuman Bondage”, “The Abomination”. Visto pela primeira vez após o lançamento do DLC “Crimson Court” para o primeiro “Darkest Dungeon”, ele retorna com a sua mecânica de risco vs recompensa em que é capaz de se transformar em um monstro por um período limitado. O seu repertório de habilidades passivas e ativas, assim como acessórios, foi reimaginado para “Darkest Dungeon 2”

Mas a grande adição para o RPG pode não estar necessariamente no DLC, mas sim na atualização que o acompanha com o modo “Kingdoms”. A campanha separada é quase que como uma “reimaginação” de como seria “Darkest Dungeon 1” no sistema de “Darkest Dungeon 2”.

Antes que você fique empolgado e pense no sistema clássico do antecessor, não é nada disso. “Kingdoms” usa um sistema de turnos onde você tem que estar em constante movimento ao mesmo tempo em que é preciso proteger certas regiões de avanços de inimigos e explorar dungeons. A maior coincidência no caso é a exploração de dungeons, um elemento menos presente na campanha base de “Darkest Dungeon 2”.

Dito isso, estou muito entusiasmado tanto para “Inhuman Bondage” como para o modo “Kingdoms”. Torço para que “Darkest Dungeon 2” finalmente ganhe a atenção que ele tanto merece.

Veja o trailer de lançamento, tal como do modo “Kingdoms” e mais imagens abaixo

Darkest Dungeon 2
Darkest Dungeon 2
Darkest Dungeon 2

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com