Control

Se você perdeu porque esqueceu ou estava ocupado demais vendo duas gigantes da indústria brigarem por conta da versão mobile de um Battle Royale, não se preocupe pois a Remedy disponibilizou os primeiros 15 minutos e mais detalhes do DLC “AWE” de Control, que está prevista para sair dia 27 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Os minutos iniciais do DLC de Control mostram que ele vai se passar em uma área inteiramente nova da FBC, o setor de investigações. Menções sobre o que aconteceu em Alan Wake na cidade de Bright Falls estão confirmadas, mas obviamente nada foi mostrado. O foco foi um monstro que invadiu e persegue os funcionários do setor por anos. De acordo com a Remedy, usar luz para lutar contra a criatura e desbloquear novas áreas é grande parte da jogabilidade. Vale lembrar que luz também foi uma das peças-chave de Alan Wake.

Para mais variedade no combate a Remedy vai adicionar uma nova arma que funciona como um lança-granadas assim como um novo inimigo, o Hiss Airborne Rangers; pense neles como uma versão mais irritante dos monstros voadores explosivos, só que dessa vez eles são capazes de desviar de seus ataques e estão equipados com espingardas.

Veja 15 minutos da expansão “AWE” para Control

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.