Vampire Survivors

Se eu falar para vocês que eu ainda não joguei um minuto de “Vampire Survivors,”, vocês acreditariam? Pois é, o jogo que vem sendo sucesso no PC praticamente o ano todo passou “despercebido por mim”. O motivo é simples, eu não queria me desgastar dele antes dele ser oficialmente lançado. Agora eu ao menos tenho uma data, 20 de outubro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) pela poncle.

Além da data, a desenvolvedora confirmou que haverá ainda mais mudanças e conteúdo para a versão 1.0. Algumas delas incluem novas conquistas e mudanças nas condições para liberar novas conquistas, ajustes em certos itens para se tornarem mais úteis e uma tradução para português do Brasil.

A Pongle também mencionou que planeja até o final do ano mudar a “engine” de Vampire Survivors para melhorar o desempenho e trazer suporte nativo ao Linux.

Quais são as novidades que acompanharão a versão 1.0 de Vampire Survivors? Bem, ninguém sabe ainda, mas elas serão reveladas a partir de 7 de outubro até o lançamento do game. Vale apontar que aqueles que tem assinatura do Game Pass também receberão a versão 1.0 do game via uma atualização.

Agora eu estou me perguntando: será que eu realmente vou gostar desse jogo? Ouvi tanto falarem bem dele que vai que eu acabo achando enjoativo. Espero que não, pois a premissa é interessante e bem, adoro um jogo que me coloca contra hordas de inimigos.

“Vampire Survivors” será lançado em 20 de outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.