Embora tenha sido bastante promissor durante o período de acesso antecipado, o lançamento de “Undisputed” não agradou a muitos. O jogo de boxe da Steel City Interactive deixou a desejar na precisão dos golpes e o modo online. Elementos que a desenvolvedora busca melhorar, quase um ano depois, com o lançamento da “Championship Edition” e da atualização 2.0. Ela já foi liberada no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X.
A nova edição combina todos os DLCs lançados até então em um único pacote – que adiciona cerca de 30 novos lutadores das mais diferentes categorias de peso e novas arenas. O preço, no entanto, é bastante salgado, nada mais, nada menos do que R$249,90 no para quem já tem o jogo no PC e R$455 no PlayStation 5
Quem já possui o jogo agora vai ter acesso via a atualização 2.0 a quatro novos lutadores (Skye Nicholson, Jake LaMotta, Lupe Fiasco, e Bugzy Malone) e duas novas arenas (Madison Square Garden e DAZN Stadium). Junto a isso, a atualização 2.0 introduz suporte a crossplay para todas as plataformas e a possibilidade de importar ou criar um lutador para o modo online.
A lista de correções e refinamentos é impressionante e praticamente corrige muitas das críticas que eu e muitas pessoas da comunidade apontamos por meses. Ganchos agora tem um alcance menor e certos estilos de “jabs” tem um tempo maior entre um golpe e outro.
Espero que essas melhorias finalmente acabem com o “spam” de ganchos e jabs que resumiam boa parte das partidas online do game. Eu ainda vejo potencial nele, mesmo, mas me pergunto se a comunidade ainda vê. Bem, na pior das situações, o crossplay do modo online vai me salvar.
Veja o trailer e mais imagens da nova versão e da atualização 2.0 abaixo:
 
			 
					




