Uncharted 4 é adiado

Está ansioso para jogar Uncharted 4: A Thief’s End? Infelizmente você terá que esperar, novamente, mais um pouco. Em nota no PlayStation Blog, a Sony anunciou que Uncharted 4 foi adiado novamente e chega em 10 de maio. Ele estava originalmente previsto para lançamento em 26 de abril exclusivamente no PlayStation 4.

O motivo da mudança está relacionada à fabricação das edições físicas do game, que estão previstas para serem iniciadas nesse mês. Shawn Layden, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America (SCEA) apontou que devido a alta demanda mundial, a empresa optou por adiar em duas semanas o lançamento para que todos os jogadores tenham a oportunidade de jogá-lo no mesmo dia.

“Sabemos que essa notícia pode ser desapontante, e pedimos desculpas por fazer você esperarem um pouco mais para jogar o mais recente game da Naughty Dog. A notícia boa é que ele é fenomenal e estamos completamente confiantes que valerá a espera. Agradecemos o seu apoio”, completou Layden.

Enquanto a espera de fato desaponta, vale lembrar que Uncharted 4 terá um beta aberto neste final de semana e já está disponível para download na PlayStation Store. Não é necessário ser assinante da PlayStation Plus para jogá-lo. Veja mais informações aqui

Recentemente o shooter em terceira pessoa recebeu um novo trailer. Com foco na história ele mostra cenas eletrizantes de Drake com seu irmão, também nos apresenta cenários mais variados, a fuga de um avião na neve em meio a tiros e a savana africana.

Uncharted 4 é adiado e chega somente em 10 de maio

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.