A Ubisoft na E3 2014 começa a sua apresentação com FarCry 4, título anunciado recentemente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Com sua ambientação no Himalaya, o trailer mostra o jogador chegando em um checkpoint do exército junto com guerrilheiros da resistência e vê o vilão, Pagan Min, pela primeira vez.

Farcry 4, Rainbow Six e mais na conferência da Ubisoft na E3 2014

O vilão parece ter bastante personalidade como Vaaz em FarCry 3, resta saber se a Ubi irá o aproveitar melhor dessa vez. Como era de se esperar, os gráficos se apresentam como o ponto forte, apesar de não muito diferentes de FarCry3.

Com isso, Just Dance 2015 toma o palco com um trailer das novas músicas que aparecerão na sequência. Dentre eles teremos Pharrell Williams, Ellie Goulding, Calvin Harris e mais. Você poderá enviar a sua dança para ser votada por outros jogadores com o Community Remix. Ele chega em outubro desse ano para todas as plataformas.

Just Dance também vai para o mobile com o Just Dance Now. O app mobile poderá ser conectado com tablets, PC e Smart TVs. Com isso o palco é tomado de dançarinos ao som de Lady Gaga – Applause.

Pelo o que se dá a entender, o acelerômetro do smartphone será usado para calcular a pontuação da dança.

Chega de dança por hora, a Ubisoft então mostra mais de The Division. O trailer apresenta como Nova York sucumbiu a uma infecção. Ele mostra uma linha do tempo de como a cidade foi se modificando ao longo do tempo até chegar na situação atual do game. Infelizmente nada foi de gameplay.

The Crew, jogo previsto originalmente para esse 2013, mas adiado, aparece também na conferência da Ubisoft na E3 2014. O trailer mostra os diferentes cenários dos EUA que poderão ser jogados no game. De Miami, São Francisco Nova York, Los Angeles, o game oferece locais detalhadíssimos, como se pode ver abaixo. Para se ter uma ideia, demorará duas horas de uma costa a outra dos país.

O beta do game será iniciado em 23 de julho e suas inscrições já estão abertas. O game chega em 11 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Mais um trailer de Assassin’s Creed Unity então aparece, diferente do visto durante a conferência da Microsoft, ele começa com CG da queda da bastilha. Vale lembrar que ele chega em 28 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

No gameplay abaixo, parece que a exclusividade ajudou e muito os gráficos em Assassin’s Creed Unity. Facilmente um dos títulos mais impressionantes da Ubisoft nessa conferência. Agora poderemos, pelo visto, visitar mais o interior das casas e sem telas de loading chatas.

Mais um produto da ubisoft para o público casual, é mostrado, dessa vez para Xbox One, Shape Up. O game aposta na gamificação de exercícios físicos. A demonstração mostra um exercício de Piano Step no estilo Guitar Hero / Rock Band.

Valiant Hearts, outro game em breve a ser lançado e desenvolvido com a Framework UbiArt também aparece. O game se passa durante a primeira guerra mundial, o trailer mostra a perspectiva dos vários protagonistas do game.

Para finalizar a conferência, o CEO da Ubisoft sobe ao palco e mostra o gameplay alpha de Rainbow Six Siege.

Pelo visto o game terá um elemento online com partidas 5vs5 entre policiais e ladrões. Ao contrário de Battlefield Hardline, ele parece ser mais lento e tático. Bom, ao menos você poderá metralhar as paredes e criar rombos gigantes. É um conceito interessante mas vamos ver como isso irá funcionar em uma partida real. O game chega em 2015.

E isso conclui a conferência da ubisoft na E3 2014. Não esqueça de dar uma olhada nas conferências da EA e da Microsoft.

[E3 2014] Ubisoft na E3 2014 mostra Rainbow Six e mais Assassin’s Creed

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.