• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
terça-feira, junho 10, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ubisoft e Unfrozen anunciam “Heroes of Might & Magic: Olden Era”

Lucas Moura por Lucas Moura
22 de agosto de 2024
em Notícias, Slider
0

Caros leitores, eu estou enlouquecendo? Estou vivendo em uma realidade alternativa? Não é possível. Preciso que vocês venham aqui e me sacudam. Afinal, a Ubisoft e a equipe russa da Unfrozen – mais conhecida por “Iratus: Lord of the Dead” – anunciaram nesta quinta-feira (22) “Heroes Of Might & Magic: Olden Era”. Ele está previsto para entrar em acesso antecipado no segundo trimestre de 2025 no Steam.

Atuando como um prelúdio do primeiro “Heroes of Might & Magic”, “Olden Era” vai se passar no mundo de Enroth, mais especificamente no continente de Jadame e vai trazer uma história nova, com novos heróis, e novas unidades. Pouco se sabe sobre ela até então, apenas que um novo lorde do inferno criou um exército de insetos e você precisa unir forças com outras nações para impedí-lo.

O que me pega de surpresa é que esta é, de longe, a primeira vez que eu vejo a série tomar uma forma mais próxima a “Heroes of Might & Magic 3”. A movimentação no mapa lembra os jogos clássicos da franquia, os heróis são capazes de usar magia, mas não necessariamente atuar no combate. Até mesmo a visão das cenas de combate é bem próxima dos jogos clássicos.

A Unfrozen já confirmou cinco facções: Temple (Humanos), Necropolis (mortos-vivos e vampiros), Slyvian (forças da natureza e faes), Dungeons (Elfos e criaturas que vivem debaixo da terra), e Hive (os insetos infernais). Cada uma dessas facções terá suas próprias cidades, habilidades e unidades únicas.

Além do modo campanha, já foi confirmado que “Heroes Of Might & Magic: Olden Era” terá o tradicional modo versus – muito popular com a comunidade online – um modo “One Hero” onde você só pode ter um herói, e “Arena”. O último focado exclusivamente no modo batalha. Em suma, você vai escolher um herói e um exército, e partir direto para o combate.

Por fim, um editor de mapas e campanha também vai ser incluído no jogo, mas não se sabe se ele vai estar disponível durante o período de acesso antecipado ou após o mesmo.

Essa é uma chance de ouro, de platina, de diamante da Ubisoft se redimir com a comunidade de “Heroes of Might & Magic”. Eu nunca vi um anúncio tão preciso e que entende tão bem os desejos dos fãs. Se ele for metade do que os trailers e a imagens prometem, ele vai ser um baita jogão.

Veja-as abaixo:

Olden Era
Olden Era
Olden Era
Olden Era
Olden Era

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: estratégiaestratégia em turnosheroes of might and magicubisofUbisoft
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com