Quando o sistema de rifts temporais foi adicionado a “Two Point Museum” junto com a atualização 5.0, eu já imaginava que algumas colaborações inusitadas iriam surgir. A de “Dredge” já foi uma boa surpresa. No entanto, nada me preparava para a Two Point Studios anunciar um crossover com “Vampire Survivors”. Ele já está disponível em todas as plataformas (PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch), e faz parte da atualização 6.0.
“Lucas, como que diabos funciona algo de Vampire Survivors em um gerenciador de museu”? Via expedições, ora!
Quem acessar o rift temporal do game terá três novos pontos de interesse para explorar e aqueles que completarem as expedições ganharão itens de “Vampire Survivors” para exibir no museu. A atualização inclui um total de 10 itens, e sim, os itens são em “2D” como no jogo original.
O “twist” desse novo rift é que certos itens vão poder ser equipados pelos seus funcionários e atuarão como armas ou armaduras, criando buffs para enfrentar as expedições mais difíceis da atualização. Me pergunto se o arqueólogo ou a arqueóloga que eu mandar está munida até os dentes com alho e bíblias como faço nas minhas partidas de “Vampire Survivors”.
A atualização 6.0 também inclui um novo personagem VIP e mais itens decorativos inspirados em mapas como “Mad Forest” e “Inlaid Library” de “Vampire Survivors”. A lista completa de alterações pode ser lida no site oficial do game.
Volto a dizer que “Two Point Museum” é uma gigantesca surpresa que só melhora a cada atualização. A Two Point Studios sem dúvida deixou a criatividade falar altíssimo e o resultado está dando excelentes frutos.
Veja o trailer e mais imagens da atualização abaixo: