Two Point Hospital

Coincidindo com o lançamento do mais novo DLC, Choque Cultural, a Two Point Studios e a SEGA anunciaram que Two Point Hospital finalmente recebeu uma tradução para Português do Brasil. Caso o seu Steam não esteja em português, basta clicar com o botão direito do mouse no jogo, escolher Properties -> Language -> Portuguese Brazil.

Entretanto, meu principal interesse no momento é o Choque Cultural que adiciona novos hospitais, doenças, itens decorativos — 34 para ser exato. De acordo com a Two Point Studios, é o maior DLC de Two Point Hospital. Os mapas inclusos no pacote são: Plywood Studios, Mudbury Festival e Fitzpocket Academy. Cada um deles com a sua parcela de desafios e objetivos específicos a serem completados.

Quem não estiver com dinheiro sobrando para o DLC pode ao menos pegar o Free Zombie Costume. Para isso, basta acessar a página do DLC gratuito e clicar em Download. Uma pequena atualização será adicionada na fila de download do Steam e você terá acesso a roupa dentro do jogo.

Fico feliz da Two Point Studios ter traduzido Two Point Hospital; desde o começo que o cobria recebia perguntas sobre quando ele seria traduzido. Bem, demorou mais do que eu esperava – mas antes tarde do que nunca.

Veja o trailer de lançamento do DLC Choque cultural abaixo:

Two Point Hospital agora pode ser jogado em português

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.