Two Point Campus

Por que diabos um jogo de administrar uma faculdade tem um curso de feitiçaria? Eu não sei (e fãs de Harry Potter, não venham me corrigir), mas esse será um dos cursos ao lado dos mais tradicionais – como arqueologia – que estarão presente em Two Point Campus.

Como é de se esperar, a Two Point Studios dá o seu próprio “twist” no curso e o transforma em um misto de universidade, magia e zona. A desenvolvedora já confirmou a presença de duelos mágicos e a presença de possíveis “monstros”. Será que ela irá integrar esses sistemas com o resto de Two Point Campus?

Imagina, um fantasma invade o curso de arqueologia e os alunos de feitiçaria tem que correr atrás dele para removê-lo do campus. Soa um bom desafio de gerenciamento, não é mesmo? Este componente que veio no final de Two Point Hospital e continuo torcendo para que ele volte ainda mais forte em no sucessor espiritual.

Two Point Campus sairá para PC, Xbox e Nintendo Switch em 9 de agosto. Ele também estará no Xbox Game Pass para consoles.

“Two Point Campus” terá curso de feitiçaria

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.