Ainda acho meio surreal escrever no ano de 2018 não só sobre Battletech em geral, mas também sobre Mechwarrior. Após meses em silêncio a Piranha Games divulgou nessa semana um novo trailer de Mechwarrior 5: Mercenaries, dessa vez focado nos diferentes terrenos e melhorias gráficas que a sequência terá em relação a Mechawarrior Online.

Previsto para o final do ano, o trailer mostra área desérticas, densas florestas e uma imensa evolução do sistema de destruição. Pedaços de prédios sendo destruídos, casas que se transformam praticamente em papel após um Atlas pisar nelas e por aí vai. Uma sensação de que seu Mech é de fato “gigante” que a Piranha Games nunca havia conseguido replicar no seu shooter free-to-play.

A desenvolvedora já confirmou que as principais mecânicas da série, como a personalização de mechs e uma extensa campanha para um jogador, estarão presentes. Agora só nos resta uma data e mais detalhes sobre quais mechs serão controláveis (Uma demonstração também seria muito bem-vinda).

Trailer de Mechwarrior 5 se foca nos diferentes tipos de terrenos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.