Warhammer 2

Não gostou de uma mecânica de Total War: Warhammer 2? Bom, agora você tem uma chance (ou torcer para) de que ela seja corrigida. A Creative Assembly liberou nesta semana acesso ao Steam Workshop para o game de estratégia.

Como nos outros games da Creative Assembly, Total War: Warhammer usa o Assembly Kit, que permite alterar basicamente todos os aspectos do jogo. É por conta dele que temos, por exemplo, um mod medieval para Total War: Atilla ou o tão famoso Darth Mod para Empire: Total War, que basicamente corrigiu grande parte dos bugs do game e adicionou novas mecânicas. Acredite, é uma ferramenta robusta.

No momento já existem pouco mais de 600 mods para o game, que vão de banners mais imersivos, possibilidade de jogar com todas as facções ou câmeras mais “imersivas” para tirar screenshots.

Entretanto, um dos mais peculiares que vi é o GCCM2, ou o Grand Campaign Custom Map Mods. Basicamente o objetivo da equipe é criar um imenso mapa assim que a campanha Mortal Empires — que unirá Total War: Warhammer e Total War: Warhammer 2 — for lançado. Tendo em vista que serão 117 facções na campanha conjunta, quero só ver quem vai ter processador para rodar isso tudo.

A nossa análise deve sair em breve. Por enquanto, aqui vai a minha lista de mods favoritos:

Better Camera Mod

Immersive Battle Banners

Varied Hydras

Improved Experience Icons

Total War: Warhammer 2 já possui suporte ao Steam Workshop

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.