Three Kingdoms

2018 certamente está se tornando como um ano recheado de novidaes para a série Total War. Além dos Tomb Kings para Warhammer II e Total War Saga: Thrones of Britannia, a Creative Assembly finalmente divulgou o próximo grande título histórico da franquia, Total War: Three Kingdoms. Ele está previsto para o outono no hemisfério norte.

Como o nome já deixa implícito, o game será ambientado durante o período dos Três Reinos (190dc), do colapso do poder dinástico e os confrontos entre os reinos Wei, Shu e Wu. Detalhes mais específicos sobre unidades e mecânicas ainda não foi revelado.

Se Empire Divided para Rome II e Total War: Warhammer servirem de algum indício, a Creative Assembly irá trabalhar melhor as características de cada líder e a trajetória deles tanto no lado político quanto militar.

Será particularmente interessante de ver como a desenvolvedora irá construir o game, afinal, é o primeiro desde Shogun onde ela se volta para um foco menor ao invés de englobar uma enorme região. Além do que, os Três Reinos têm um grande apelo graças aos livros e tantos outros games (como Dynasty Warriors) que já o abordaram. Estou esperançoso.

Total War: Three Kingdoms é anunciado

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.