A Tribute Games e a DotEmu anunciaram durante o Summer Game Fest que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge estará disponível no PC, PlayStation 4, Xbox e Switch a partir da próxima quinta-feira (16) por R$94,99. O jogo estará incluso no serviço Game Pass.

Junto com o anúncio a Tribute confirmou que Casey Jones estará jogável no game por meio de um trailer de gameplay que o apresenta ao lado das tartarugas e novos tipos de inimigos.

Devo assumir que, apesar de não ser o maior fã de Tartarugas Ninjas, “Shredder’s Revenge” tem um visual bem atraente e, ao que tudo indica, vai ser um excelente beat ‘em up para quem gosta tanto da franquia quanto partidas em coop.

Do meu lado, ainda estou com um pouco de pé atrás com receio de que ele seja um pouco repetitivo demais para o meu gosto. Da nova leva de beat ‘em ups, ainda coloco “Fight ‘n Rage” e o “Pesadelo do Mr X” para “Streets of Rage 4” como os meus favoritos.

Veja o trailer abaixo:

“TMNT: Shredder’s Revenge” sai dia 16 e vai estar no Game Pass

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.