They Are Billions

A Numatian Games, mais conhecida por seu trabalho em Lords of Xulima, anunciou que seu novo projeto, o RTS They Are Billions será disponibilizado via Steam Early Access em 12 de dezembro por US$24,99. Preço em Real ainda não foi divulgado.

A trama se passa em uma época inspirada pela estética steampunk onde a humanidade está sendo massacrada por ondas de zumbis e o jogador deve preparar as defesas de uma colônia para sobreviver a essas hordas.

No momento a versão de Early Access contará primariamente com o modo survival, onde um mapa aleatório é gerado e o jogador deverá sobreviver até um certo limite de dias (80, 100, 120 ou 150). Uma campanha, mais unidades e mecânicas já estão nos planos da desenvolvedora e previstos para a versão final em 2018.

Eu sei que ele soa como mais um jogo de Tower Defense, mas o trailer de They Are Billions mostra muito bem que é o contrário. Construção de unidades, o controle das mesmas, defesa e obtenção de recursos são elementos essenciais. Não diria que é inovador, mas ambicioso e uma pouco fora do comum? Com certeza.

They Are Billions estará disponivel no Steam em 12 de dezembro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.