A esta altura eu imagino que “The Hunter: Call of the Wild” nunca vai parar de receber atualizações ou DLCs. Toda vez que penso “ok, acabou”, a Avalanche Studios surge com algo novo. Dessa vez é o pacote “Game Feeder”, que está à venda no Steam, PlayStation e Xbox a partir de R$23,50.
O novo pacote é voltado para aqueles que já tem bem mais 50h de jogo ou boa experiência com caça. Ele traz um conjunto de alimentadores voltados para atrair certos tipos de animais, cada um com os seus prós e contras.
O “Box Feeder” por exemplo, é o mais simples de todos e pode ser colocado no chão e atrair múltiplos animais de uma vez só. Útil para mudar o local de alimentação de certos tipos de veados e bastante prático para o coop. Por outro lado, os animais vão se assustar com muito mais facilidade ao menor barulho e ursos podem destruir o alimentador.
O “Post Feeder”, como o nome implica, é um pequeno poste com alimentador automático. Ele é voltado para animais de médio porte e pássaros, e tem uma maior durabilidade. Entretanto, o seu tamanho atrai menos animais; pode se preparar para esperar um bom tempo até que um apareça.
Por fim, o “Bait Barrel” é um barril voltado para ursos, lobos ou outros animais mais fortes. Ele é útil para mapas com vegetação densa e consegue aguentar ataques de todo tipo de animal. Só não espere animais de pequeno porte usando-o.
Estou curioso para ver como esses equipamentos vão afetar “theHunter: Call of the Wild” a curto e longo prazo. Concordo que há mapas onde encontrar animais demora muito, mais do que até eu tenho paciência. Por outro lado, tenho receio que esses alimentadores simplifiquem um pouco demais o jogo.
O DLC vem acompanhado de uma atualização que corrige bugs e adiciona novas pelagem aos lobos. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.
Veja o trailer e mais imagens do DLC: