Company of Heroes 3

Pois é pessoal, o tão aguardado lançamento de “Company of Heroes 3” está mais próximo do que nunca em 23 de fevereiro. Nem eu acredito. E, para dar um gostinho (e provavelmente impulsionar a pré-venda) a Relic está realizando mais um teste do seu modo multiplayer até 16 de janeiro. Para acessá-lo, basta entrar na página do jogo no Steam e clicar em “Solicite Acesso” na área “Participe do Company of Heroes 3 Playtest”.

Esta é a primeira vez que o multiplayer conta com as quatro facções do jogo e seus respectivos grupos de batalha. Ou seja, você pode jogar com os EUA, Reino Unido, Wehrmacht, e Deutsches Afrikakorps. Já os mapas são divididos entre 1v1,2v2,3v3 e 4v4.

A Relic já confirmou que os mapas disponíveis no teste são: Road to Tunis e Twin Beaches para 1v1, Pachino Farmlands e Torrente para 2v2, Gazala Landing Ground e L’Aquila para 3v3.  Mignano Gap e Winter Line completam a lista de mapas para 4v4. Para comparação, é um número incrivelmente maior do que a versão que eu joguei no final do ano passado.

Eu ainda não tive tempo de testar a nova versão do modo online – um que eu saí contente da última vez que eu joguei. Para quem está preocupado com espaço em disco, o teste “só” ocupa 20GB.

Vale apontar que o sistema de pausa tática mencionado tanto pela Relic quanto no meu artigo não está disponível no modo online, mas estará presente na versão final do jogo tanto no modo campanha quanto em partidas offline contra a IA.

Estou na expectativa que todos façam o download e contem mais para mim sobre a sua experiência com o jogo. Nos vemos no campo de batalha?

Teste o modo online de “Company of Heroes 3” até 16 de janeiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.