Forbidden Cults

Era questão de tempo até que o famosíssimo roguelike desenvolvido por Nicolas Casalini, Tales of Maj’Eyal, receber uma expansão com temática de ocultismo / lovecraftiana. Forbidden Cults, a terceira expansão paga para o game será lançada em 16 de maio por US$6,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Como o nome indica, o foco fica quase todo em cultos proibidos, magias e seres de outras dimensões. A expansão adiciona duas novas classes – Writhing One e Cultist of Entropy – que usam uma nova mecânica chamada insanidade, duas novas raças e dezenas de itens de e áreas para serem exploradas. O trailer, divulgado no começo do ano, mostra algumas delas como um Nethergate – uma minhoca tão grande que o jogador poderá explorar o seu interior e monstros grotescos.

Assumo que não tenho jogado Tales of Maj’Eyal tanto quanto eu gostaria, mas instantaneamente estou interessado nessa nova expansão. Aguardem impressões assim que possível. Se você não conhece o game, recomendo – e muito – dar uma olhada no site oficial. Ele oferece uma versão gratuita que por si só tem mais conteúdo, variedade de builds e classes, que muito jogo “de alto calibre” por aí.

Expansão de Tales of Maj’Eyal, Forbidden Cults, chega em 16 de maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.