Quando eu escrevi sobre “SYNDUALITY Echo of Ada”, eu não tinha muita fé de que o projeto da Bandai Namco e da Game Studio Inc. ia ter um futuro muito promissor. Eis que, para a minha surpresa, a desenvolvedora anunciou nesta semana a atualização 3.5, com um novo mapa, novos tipos de inimigos e novos armamentos para o extraction shooter.
Intitulada “Ender Busters”, ela adiciona o mapa “Polluted Forest” assim como uma nova série de mechs ou variantes de mechs já existentes para o game, novas relíquias e novas tarefas. Dentre elas está a tarefa que dá nome a atualização – gigantescas batalhas contra chefões que até então não estavam presentes no game.
O trailer divulgado em conjunto com o anúncio mostra um mapa bastante diferente dos que até então estavam presentes em “SYNDUALITY Echo of Ada”, mais claustrofóbico e recheado de desafios de plataforma. Como alguém que jogou mais do que o suficiente de áreas abertas para o game, a mudança de ritmo e visual é uma muitíssimo bem-vinda.
O novo tipo de Ender em especial é um que eu estou ansiosíssimo para conferir de perto. Isto é, se eu sobreviver. Eu sempre critiquei a ausência de uma maior variedade de inimigos – e pontuei muito bem na minha crítica. Eu só não esperava essa reviravolta bem no final de ano.
Agora o que me falta é tempo para testar a atualização a fundo, e quem sabe, perder alguns mechs no processo.
Veja mais imagens e o trailer da atualização abaixo. A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.





