• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quarta-feira, junho 11, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Survival “Dawn of Defiance” terá nova região em “Sisters of the Deep”

Lucas Moura por Lucas Moura
4 de dezembro de 2024
em Notícias
0

Em apresentação durante a OTK Expo, a Traega Entertainment anunciou que “Dawn of Defiance”, seu jogo de sobrevivência / MMO inspirado pela mitologia grega vai receber o seu primeiro pacote grande de conteúdo no segundo trimestre de 2025 com “Sisters of the Deep”. Ele vai incluir uma nova região, inimigos míticos e novos tipos de equipamento. O jogo está atualmente em acesso antecipado via Steam por R$59,99

Embora a próxima grande atualização ainda esteja um tanto quanto longe, a desenvolvedora também divulgou uma lista de melhorias e adições que planeja fazer no meio tempo até o lançamento de “Sisters of the Deep”. No momento a Traega trabalha em 33 itens que vão ser divididos em cinco grandes atualizações até a versão 1.0. As adições variam entre novos equipamentos, melhorias para o sistema de combate, a inclusão de um modo “criativo”, novos inimigos e mais mecânicas para o endgame.

Eu teria a minha parcela de críticas acerca da “demora” em lançar atualizações se “Dawn of Defiance” não estivesse em acesso antecipado e, acima de tudo, o seu bioma inicial não fosse enorme.

Outro ponto crucial é que o jogo tem uma progressão bem parecida com “Valheim”, onde cada bioma tem o seu “chefão” e há todo um preparo para conseguir enfrentá-lo. Eu mesmo já investi mais de 15 horas no jogo e não vi tudo o que ele tem a oferecer.

No meio tempo, a Traega vai continuar a lançar melhorias para a IA, como ocorreu no final de novembro, ou a adição de marcadores no mapa e novos tipos de materiais como a atualização de setembro. Isso também inclui correções de bugs e refinamentos em sistemas que já estão presentes no jogo.

Acho uma pena que “Dawn of Defiance” não fez mais sucesso. Claro que 2024 foi um ano recheado de jogos de sobrevivência para os mais variados gostos, mas às vezes dá aquela vontade de falar “você pode compartilhar 1% do seu sucesso com outros jogos menores” para títulos como “Palworld”. Esse 1% certamente iria para o título da Traega.

Veja o trailer de “Sisters of the Deep” assim como a lista de melhorias previstas até o lançamento abaixo. Detalhes sobre as melhorias previstas também estão disponíveis no site oficial.

Dawn of Defiance
Dawn of Defiance
Dawn of Defiance
Dawn of Defiance

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: dawn of defianceindiejogo de sobrevivênciaMMOsobrevivênciasurvival
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com