Superhot

Estava procurando um bom motivo para voltar a jogar Superhot desde que escrevi minha análise e gastei mais horas do que deveria no modo arcade. Felizmente a desenvolvedora acabou de me dar mais do que um motivo, a expansão standalone (que não requer o jogo base) Mind Control Delete. Ela estará disponível nesta quinta-feira (07) em acesso antecipado.

Com a previsão de ficar entre 9 meses a um ano em acesso antecipado, a versão inicial dará acesso a duas MINDS – áreas com objetivos, inimigos e powerups básicos liberados. Basicamente o jogador irá navegar por essas áreas, obter powerups e recomeçar do zero caso morra. Um pouco exagerado para citar como roguelike? Talvez, mas ainda sim cai dentro do contexto o qual utilizamos em 2017.

Vale apontar que a esta versão inicial não trará um sistema de pontuação, powerups avançados, ou um sistema de replay. Tais funcionalidades chegarão nos próximos meses e aqueles que possuem Superhot, receberão a expansão gratuitamente ao ser finalizada.

Agora, se você preferir jogar antes, vai ter que desembolsar um dinheiro. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.

Sinceramente? Quanto mais Superhot, melhor.

Superhot terá expansão com elementos roguelike

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.