Em nota, a Minor Key Games anunciou nessa sexta, 1º de agosto, que Super Win The Game estará disponível no Steam para Windows Linux e MAC OS X a partir de 1º de outubro.

Super Win The Game: homenagem ao nintendinho

Com uma trilha sonora cativanete, Super Win The Game é um pouco de Zelda II, um pouco de Metroid, um pouco de Super Mario Bros 2, enfim… uma grande homenagem ao NES.

Enquanto Shovel Knight recentemente trouxe de volta à tona o estilo gráfico em uma mistura de Mega Man com outros games voltados a ação, super Win The Game se foca quase que exclusivamente nos elementos de plataforma e exploração.

O seu personagem irá viajar pelo mundo, visitar cavernas, castelos, obter poderes especiais para poder acessar ainda mais áreas. É um game bem simples, mas muito bem produzido.

Super Win The Game

Eu joguei uma versão de preview há um tempo atrás e ele me conquistou. Visitar os vilarejos, conversar com as pessoas, encontrar passagens secretas, é tudo muito divertido. Mas não pense que ele é fácil. Alguns pulos requerem uma precisão absurda para faze-los de maneira correta. Talvez isso esteja relacionado ao fato de que eu não sou realmente muito bom em jogos de plataforma também.

Caso você queira ter um gostinho inicial de como será Super Win The Game, o primeiro jogo da franquia, You Have to Win The game, está no Steam de graça. Essa versão tem mais modos de jogo e a possibilidade de se jogar com um gato (o que eu acho sempre válido).

Confira abaixo o trailer e algumas imagens de Super Win The Game.

Super Win The Game chega em 1º de outubro

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.