Street Fighter V

Em nota, a Capcom revelou mais detalhes tanto para o modo história como para o conteúdo que será disponibilizado após o lançamento de Street Fighter V. O game chega em 16 de fevereiro tanto no PlayStation 4 como no PC e já está em pré-venda a partir de R$ 99,99.

No lançamento será possível jogar a história individual de cada personagem, com uma expansão de história gratuita prevista para junho de 2016. Essa expansão contará os eventos que se desenrolam entre Street Fighter IV e Street Fighter III.

Já o primeiro conteúdo pós-lançamento deve chegar já em março junto com a loja de Street Fighter V, onde os jogadores podem usar Fight Money — obtido ao completar as histórias individuais de personagens — ou com dinheiro real, chamado de Zenny. Detalhes sobre qual será esse conteúdo adicional não foi revelado.

Por fim, a empresa anunciou um último teste beta para Street Fighter V, que ocorrerá de 30 a 31 de janeiro. Para mais informações, acesse o blog Capcom-Unity Brasil.

Veja o vídeo do teaser e imagens do modo história.

“Street Fighter V” ganhará expansão com nova história

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.