Millennium Edition

Após um longo período de desenvolvimento e um beta aberto de duas semanas, a imensa atualização para o shooter / roguelite Strafe — Millennium Edition — agora está disponível para o game para quem comprou via Steam ou GOG.

A atualização é a culminação de um conjunto de feedbacks enviados pela comunidade desde o lançamento. Dentre os destaques estão a StrafeZone (modo de desafio diário), Speedzone (desafio de tempo que ocorrerá semanalmente), melhorias na IA, a opção de salvar runs e 20 novos modificadores desbloqueáveis.

Em conjunto também estão inclusos três novos tipos de inimigos, 11 novos módulos de salas para a área Icarus e uma série de mudanças que vão de ajustes na movimentação de certos inimigos a como certas armas se comportam durante o combate.

Eu havia jogado tanto a Strafezone como a Speedzone um pouco antes do lançamento e ainda fiquei triste de não terem sido disponibilizados mais cedo. Para alguém que é viciado em leaderboards e runs, são dois modos excelentes.

Millennium Edition adiciona runs diárias e semanais para Strafe

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.