Stellaris

Nem parece que já faz um ano que Stellaris, a mistura de 4X com Grand Strategy da Paradox foi lançado, não é mesmo? O game que vinha com o intuito de “renovar” o gênero pode não ter cumprido o que almejava, mas definitivamente ficou melhor com a expansão Utopia. Em comemoração à data a Paradox lançou um pacote de retratos gratuitos e o pacote de aniversário, que inclui todas as expansões lançadas até então.

O Bundle disponível no Steam por R$ 131,36 vale principalmente pela expansão Utopia, enquanto a Leviathans Story Pack não adiciona tanto quanto esperávamos. Os pacote de Plantoids vale para quem uma grande opção de personalização, algo que também é fácil de obter com mods. Já o pacote de retratos inclui o Creatures of The Void, antes disponível apenas para quem comprou Stellaris em pré-venda e três novos retratos, incluindo um pavão. Não me pergunte o motivo.

Nesta terça-feira (09) o game recebe a atualização 1.6, denominada “Adams”. Ela inclui mudanças na Hive Mind e melhorias no sistema de terraforming. Mais detalhes estão disponíveis no fórum da Paradox.

Stellaris recebe edição de aniversário e pacote de retratos gratuito

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.