Por R$ 13,99, State of Decay Lifeline, o segundo DLC para State of Decay chegou nessa sexta, 30, para PC ( Steam) e Xbox 360.

Com uma nova cidade, Lifeline coloca o jogador no comando de um dos sobreviventes do esquadrão Greyhound One.

State of Decay provê novas funcionalidades, como a capacidade de carregar equipamento em veículos, novas proteções para a sua base, uma horda de zumbis mais poderosa e refinamentos em seu gameplay.

State of Decay Lifeline

Eu joguei cerca de trinta minutos de Lifeline até então e estou supreso como eles conseguiram manter a formula de State of Decay ainda interessante depois de todos esses anos. A nova cidade é uma grande ajuda.

Dessa vez temos largas avenidas, ainda mais zumbis, armas mais potentes e outros pequenos detalhes que fazem toda a experiência melhor. É cedo para dar um veredito, mas nas próximas semanas teremos um review pronto para vocês :).

Em conjunto, tanto o jogo-base como o primeiro DLC, Breakdown, que temos um review, está com desconto pelas próximas 48 horas.

Confria seu trailer abaixo:

State of Decay Lifeline chega no Steam

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.