ashes-interna

Em nota, a Stardock anunciou nessa quinta, 4 de março, o seu mais novo título de estratégia, Ashes of Singularity. Desenvolvido pela Oxide games, ele é o primeiro a usar o novo motor gráfico voltado exclusivamente para RTS.

Em uma era onde a humanidade não está mais presa a seus corpos, você controlará milhares de unidades com a sua “mente”. O título girará em torno do controle de território e linhas de suprimento entre robôs.

Os mundos serão divididos em regiões com linhas de suprimento, você terá de dominá-las com as unidades oferecidas pelo jogo. Para mantê-las funcionais, você terá de criar extratores de matérias-primas, assim como reatores de energia.

O foco será no macro gerenciamento de unidades em grandes mapas, cada unidade terá um sistema de balística e controle de armas separado. Além da campnha de um jogador, Ashes of the Singularity terá modos multiplayer, suporte a ligas online, estatísticas e tabelas de liderança.

Se você tem interesse no game, a Stardock já oferece um programa de Founders, que oferece acesso ao alpha antes do lançamento no Steam Early Access. A primeira versão sai por US$ 44,99 e conta com o alpha e artes exclusivas. Já a segunda sai por US$ 99,99 e garante que você receberá todas as expansões e atualizações para o game.

Pela escala dos mapas, Ashes of The Singularity me lembra muito uma versão focada no combate de Supreme Commander. Espero que a Oxide Engine consiga de fato oferecer batalhas mais realistas com milhares de unidades na tela. A última franquia que tenta isso, Total War, carece a complexidade durante as batalhas que estará presente em Ashes.

Veja abaixo mais imagens de Ashes of the Singularity

Controle milhares de unidades em Ashes of The Singularity

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.