Lost Eidolons

Está vendo o que acontece quando o ano está recheado de SRPGs? Eu começo a confundir as coisas. Até ontem eu jurava que “Lost Eidolons” da Ocean Drive Studio estava em acesso antecipado no Steam. Ledo engano, o jogo estava previsto para o terceiro trimestre de 2022 e teve seu lançamento confirmado para 13 de outubro no PC. A versão Xbox Series S / X estará disponível no começo de 2023.

Oriundo de um Kickstarter realizado no começo de 2021, “Lost Eidolons” segue o caminho que tantos outros games já trilharam este ano: a história de um mercenário que se vê em uma conspiração política e agora precisa salvar a sua pele e a de seus amigos.

Com a promessa de “40h de duração”, o que não me anima muito, a minha esperança fica para o sistema de combate que traz um estranho misto de Fire Emblem com visuais 3D mas sem o charme da franquia. Levando em conta quão pequena é a equipe da Ocean Drive Studio, eu estou bem curioso de como eles vão usar o combate para elevar “Lost Eidolons”.

Como de costume, o pior que pode acontecer sou eu com mais um SRPG na minha lista e o desespero de tentar completar todos eles. Uma ideia que, a cada dia que passa se torna mais inviável.

Veja o trailer de anúncio e mais imagens abaixo:

SRPG “Lost Eidolons” é confirmado para outubro no PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.