Squad

Toda atualização de “Squad” me faz pensar “Hmmm, eu deveria voltar a jogá-lo” apenas para entrar em uma partida, morrer em 3 minutos ou fazer alguma coisa estúpida e sair do servidor tamanha a vergonha. Com a versão 3.3, lançada nesta semana, não foi diferente.

A atualização é um pouco mais “humilde” em comparação as gigantescas mudanças feitas na versão 3.2. O principal foco da Offworld Industries foi melhorar o sistema de recuperação de veículos, resolver a dessincronização de minas antitanque e dar um novo visual para partes da interface.

O maior destaque em termos de conteúdo é uma variante logística do MT-LB que está disponível nos mapas Narva Invasion V5 e Skorpo Invasion V4. Ele carrega 1000 pontos de construção e munição, e pode construir rádios em FOBs.

Já o que me agradou de verdade foram as mudanças feitas no mapa, que agora usa diferentes ícones dependendo do nível de zoom e facilita a compreensão de onde a sua equipe está atacando ou defendendo. Isso não infere que eu vou ser melhor em Squad, apenas que eu vou ficar menos perdido.

Outro ponto que devo ressaltar é a melhoria de desempenho em vários mapas. Não sei se é um efeito placebo ou se é apenas uma continuação das melhorias que a Offworld Industries tem feito nas últimas versões, mas o jogo está rodando muito mais suave no meu computador. E no de vocês, como está?

A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

Versão 3.3 de “Squad” vem com novo veículo e mudanças na interface

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.