Squad

Em nota, a Offworld Industries anunciou o lançamento da atualização 3.0 para o shooter militar “Squad”. Intitulada “Amphibious Assault. Resumi-la é um trabalho difícil, para não dizer impossível. Além da inclusão da marinha dos EUA – com seus veículos, armamentos e própria área de treinamento – ela adiciona o mapa “Black Coast” e veículos anfíbios para todas as facções do game.

Isto é apenas o que a atualização muda na superfície, pois a lista de alterações – já liberada pela desenvolvedora – aponta ajustes em praticamente todas as áreas do jogo. Mapas anteriores foram alterados para inclusão de veículos anfíbios. Atravessar rios com certos tipos de veículos agora poderá fazer com que eles parem de funcionar, o jogo agora contabiliza acúmulo de lama na roupa do personagem e andar em rios aumenta a fadiga.

O grande destaque fica, obviamente para “Black Coast”, o primeiro mapa do game com uma invasão via mar, como mostra o trailer abaixo. Claro que ele é um tanto exagerado e na realidade todo mundo vai ficar que nem uma barata tonta durante os primeiros dias, mas se isso não reaqueceu o meu interesse em squad, eu não sei mais o que iria reaquecer.

Ah sim, aviões! Será que os teremos um dia Offworld Industries?

Squad está disponível via Steam por R$93,99

“Squad” recebe veículos anfíbios, novo mapa e facção

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.