Sniper Ghost Warrior Contracts 2

Alguém por favor me responde qual o prazer da CI Games divulgar trailers tão picotados. Este é o terceiro vídeo de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 e é a primeira vez que eu realmente vejo como é o gameplay e as ferramentas da sequência. Digo, as novas ferramentas já que a jogabilidade aparentar ser a mesma.

Se você jogou Sniper Ghost Warrior Contracts, a sequência é exatamente o que você espera de uma “jogada segura”. A interface está mais limpa, os mapas – de acordo com a CI GAMES – mais abertos e há uma nova seleção de equipamento. Estas vão de granadas de gás até uma mini-metralhadora. Pelo menos o drone que você utiliza para verificar o terreno aparenta estar mais competente em identificar alvos e marcá-los no mapa.

Mesmo com novas ferramentas, a promessa de cinco mapas no estilo “sandbox” onde você pode completar as missões na ordem que você desejar, continuo a me perguntar qual o motivo de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 dar tanto enfoque ao combate de curta distância. Este foi um problema no original, já que era muito mais fácil terminar um mapa sem usar um rifle de longo alcance, e a sequência tem o potencial de cair no mesmo buraco.

Caso caia, espero ao menos que a desenvolvedora tenha melhorado a IA dos inimigos ao invés de apenas expandir os mapas.

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 sai em 4 de junho para PC, Xbox One, Xbox Series S / X e PlayStation 4. Quem comprar a versão PlayStation 4 receberá a versão PlayStation 5 via uma atualização digital ainda este ano, mas sem data definida.

Vídeo de Sniper Ghost Warrior Contracts 2 apresenta mapas e equipamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.