Smash + Grab

Demonstrado pela primeira vez ao público na PAX West, a United Front Games (Sleeping Dogs) anunciou um beta de Smash + Grab para este final de semana. O game competitivo multiplayer que está previsto para lançamento no Steam Early Access em setembro.

Com visão em terceira pessoa, Smash + Grab coloca como objetivo conseguir 50 mil dólares junto com sua equipe em 15 minutos. Suas mecânicas também reforçam a necessidade de obter de materiais no cenário para a criação de armas e derrotar os oponentes. A desenvolvedora também promete uma grande variedade de equipamentos para o personagem.

Para participar do beta, os jogadores precisam obter chaves de acesso que serão distribuídas em quantidade limitada pelo site da Alienware, Razer ou PCGamer. Vale apontar que os sites da Razer e Alienware requerem a criação de uma conta antes de revelar a key. Para mais informações, acesse o site oficial.

Horário do beta de Smash + Grab:

  • Início: Sexta-feira (09) às 13:00h (horário de Brasília)
  • Término: Domingo (11) às 14:00h (horário de Brasília)

Veja o trailer de anúncio do game abaixo:

Smash + Grab terá beta neste final de semana

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.