Zero Siervet

Eu estou tão acostumado a escrever notas sobre um jogo ser adiado, que a ideia de um jogo ser antecipado é algo raro. Todavia, essa foi a decisão tomada pela equipe da Cabo Studio, que mudou a data de aceso antecipado de “Zero Siervet” de 22 para 15 de novembro. Ele estará disponível via Steam, mas preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Para quem não conhece, “Zero Siervet” é como um “Escape from Tarkov” misturado com “S.T.A.L.K.E.R.” com visão top down e single-player. Em suma você deve explorar locais gerados proceduralmente, obter loot e tentar sair vivo das hordas de inimigos – que vão de lobos até outros personagens. A versão inicial contará com cinco tipos de biomas e mais de 100 itens e mais 30 tipos de armas e 150 modificações para as mesmas.

Eu joguei um tanto da demo e a versão de preview para a imprensa e devo dizer que ao menos em termos de atmosfera, “Zero Serviet” consegue muito bem capturar a tensão de “Escape from Tarkov”. Queria dizer que ele também consegue capturar a felicidade de completar uma missão, mas eu morri tantas vezes de formas patéticas que eu nem sei como isso deve ser de verdade.

Já é uma grande recomendação minha se você curte um gameplay brutal e quer uma versão “offline” de Escape from Tarkov que não seja “Stalker GAMMA”.

Veja o trailer mais recente abaixo:

Shooter “Zero Siervet” entra em Early Access dia 15 de novembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.