Stranger of Paradise

Em nota, a Square Enix anunciou que o DLC Wanderer of the Rift foi lançado para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin em todas as plataformas. No momento ele pode ser comprado apenas junto do passe de temporada a partir de R$129,90 (PC).

Assim como o DLC anterior, o foco de Wanderer of the Rift é o endgame de “Stranger of Paradise”. Você tem acesso as missões após completar o DLC anterior (Trials of the Dragon King). Quem finalizar o DLC terá acesso ao personagem Astos.

Entretanto, o que o DLC traz de mais interessante para mim é a introdução do job de Blue Mage que permite você aprender habilidades dos inimigos permanentemente. Além disso, o jogo recebe a dificuldade “Gilgamesh” com novas variantes de monstros e itens / acessórios raros.

Outras melhorias são introduzidas com a atualização 1.21, como a quantidade de poções para o seus aliados e uma série de ajustes nas animações, nível geral de dificuldade e habilidades de vários Jobs. A lista completa está disponível no site da Square Enix.

Sei que “Stranger of Paradise” não caiu no gosto popular, mas eu devo dizer que eu aprecio sua história exagerada e o seu sistema de combate. A Team Ninja pode não ter criado um Nioh 3 com o game, mas o seu combate ainda é satisfatório – ainda mais se você é dos meus que gosta de coletar equipamentos com diferentes atributos e raridades.

Tudo indica que o lançamento de Wanderer of the Rift é outro passo para um jogo mais competente e satisfatório. Devia estar assim no lançamento? Sim, mas antes tarde do que nunca.

Veja o trailer de lançamento abaixo:

Segundo DLC de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.