Ok, eu tenho que parar de escrever coisas e elas se tornem realidade. No lançamento do pacote de “Samba de Amigo”, comentei que cedo ou tarde a SEGA iria colocar todo personagem possível e imaginável em “Sonic Racing: CrossWorlds”. O que ela me faz? Anuncia que haverá um segundo ano de conteúdo para o jogo de corrida, encabeçado por ninguém mais, ninguém menos que Bayonetta.
Ainda sem data definida, a Umbra Witch que, para mim é o ícone da melhor franquia de ação dos últimos 20 anos (desculpe Devil May Cry e Ninja Gaiden 4) vai vir acompanhada da máquina Butterfly Witch, novos emotes e sons. Por ser uma personagem gratuita, não esperem uma pista especial, mas com certeza novas músicas para o game.
O vídeo divulgado junto com o anúncio do “Ano 2” também confirma um crossover com “Godzilla”, e, para a minha surpresa, Evangelion. Ambos os conteúdos serão pagos e trarão a pista “Godzilla Escape”, “Tokyo III”, e as personagens Rei e Asuka como pilotas.
Mais detalhes sobre o “Ano 2” de “Sonic: Racing CrossWorlds” vão ser divulgados em 9 de outubro, data da final do torneio mundial do game. Um torneio que nem eu sabia que estava acontecendo – acho que deveria estar prestando mais atenção a janela de eventos.
Se fosse o caso de outro jogo de corrida, eu já estaria resmungando da quantidade de conteúdo adicional, mas a SEGA acertou muito bem o equilíbrio entre personagens gratuitos e pagos sem que “CrossWorlds” virasse Pay 2 Win. Além do que, fechar com um DLC de Avatar – ainda previsto para sair entre outubro e dezembro – não soava “certo” para mim.
Veja o trailer e as primeiras imagens de “Bayonetta” e do “Ano 2” de “Sonic Racing: CrossWorlds” abaixo. O game está disponível para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.





