Scarlet Nexus

Já é bem comum a Bandai Namco lançar conteúdo extra para os seus jogos, mas são poucos que receberam tanta coisa quanto Scarlet Nexus desde que ele saiu em junho de 2021. Na última semana a desenvolvedora liberou a atualização 1.07 e o terceiro DLC — “Pacote Devorador de Cérebros”. Ele sai a partir de R$39,99 e está incluso no passe de temporada.

O terceiro DLC faz uma ponte com o Anime (que, aliás, eu nem sabia que existia, para vocês verem o quão bem eu estou inteirado nessa área), adiciona um novo tipo de inimigo e um conjunto de batalhas e desafios. Ao que dá a entender, ele expande um pouco a história de Scarlet Nexus (o jogo) mas não tanto quanto eu imaginava.

Já a atualização gratuita finalmente inclui um modo de fotografia, o nível “Muito Difícil”, plug-ins para diminuir a dificuldade para aqueles que preferem a história e outro conjunto de batalhas que recompensam o jogador com armas exclusivas e plug-ins.

Queria eu que o modo foto e o modo “Muito Difícil” estivessem presentes desde o lançamento. Apesar do uso extremo de ambientes e mapas de batalha, o sistema de combate é divertidíssimo e eu queria ter aproveitado ele por mais tempo. Agora, levando em conta que eu nem assisti o anime, tenho que correr atrás e ver esse DLC… e os DLCs anteriores…. e tentar achar tempo para respirar.

Scarlet Nexus recebe seu terceiro DLC e modo fotografia

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.