Salt & Sacrifice

Olha só, pelo visto a Ska Studios aprendeu como funciona um calendário e datas de lançamento de jogos, e Salt & Sacrifice – continuação de Salt & Sanctuary – vai estar disponível na Epic Games Store e PlayStation 4/5 no dia 10 de maio a partir de US$19,99. Uma data bem melhor do que a do seu antecessor, que chegou junto de Dark Souls III.

Tudo indica que Salt & Sacrifice vai ser uma versão maior e melhor do “souls-like” da Ska Studios. O jogo contará com oito classes mas terá um sistema de facções mais robusto do que a franquia da From Software. Em suma você poderá escolher entre facções focadas em PVE ou PVP e participar de partidas coop ou invasões. Claro que haverá também a possibilidade de bloquear o seu jogo para que ninguém invada.

Talvez o que mais me impressiona é que a Ska Studios conseguiu reter um tanto do estilo visual que distinguiu Salt & Sanctuary de outros jogos e ainda assim com melhorias consideráveis nas hitboxes – o que é a minha maior crítica.

Com uma diferença de data tão grande entre os jogos, é certeza que irei cobrir Salt & Sacrifice aqui no site. Afinal, alguém tem que sofrer e apanhar nesses jogos para fazer uma critica, não é?

Salt & Sacrifice é confirmado para 10 de maio no PC e PS4/5

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.