Boss Factory

Se você ainda não entendeu no último preview que escrevi sobre Saints Row, a Volition vem mais uma vez com o enfoque de que Saints Row é sobre – acima de tudo – personalização. O Boss Factory, disponível no PC, PlayStation4 /5, Xbox One / X|S é a maior prova disso.

A “demonstração” não é nada mais do que um gigantesco criador de personagem que, como já apontei antes, é assustadoramente robusto e cheio de detalhes. É na verdade um paraíso para quem gosta de ajustar cada detalhe do seu personagem.

A Volition confirmou que além de poder exportar o personagem só para um portal de criação e receber dois capacetes por ter jogado a demo, ele poderá ser usado quando o jogo for lançado em 23 de agosto.

Continuo com a minha ideia de que ele vai ser um tanto “genérico” em termos das missões de mundo aberto mas eu estou mais do que disposto para dar uma chance se os mini games forem divertidos. E, bem, não vou mentir que eu me divertir umas boas horas com o “Boss Factory”.

Veja o trailer do “Boss Factory” abaixo:

Saints Row reitera foco na personalização com o “Boss Factory”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.