Rule Britannia

Parece que a ideia dos Immersion Packs de Europa Universalis IV realmente não foi descartada, mesmo depois de ter lançado o fraco Third Rome, a desenvolvedora anunciou nessa terça-feira (06) Rule Britannia, o próximo “pacote de imersão” que se focará em diversificar as mecânicas da região das Ilhas Britânicas.

O destaque principal do pacote fica para as novas missões e decisões para a Inglaterra, Escócia e Irlanda, que chegam em conjunto com um novo sistema de missões da atualização 1.25. Agora o jogador poderá de escolher a partir uma “árvore” de missões qual o caminho que a sua nação deverá percorrer. Essa mudança no sistema será aplicada em todos os países.

Outra novidade fica para as igrejas anglicanas, que aparecem a partir da reforma protestante. Como outras religiões de Europa Universalis, ela também tem seus bônus, missões e ações a serem escolhidas. Os diários de desenvolvimento mais recentes entram em detalhes sobre o funcionamento da igreja anglicana, assim como mudanças previstas no sistema de industrialização.

Fico de dedos cruzados par que Rule Britannia não seja outra decepção que nem foi Third Rome, mas meu instinto diz o contrário. Que eu esteja errado.

Rule Britannia traz novidades para as Ilhas Britânicas em Europa Universalis IV

About The Author
-

Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.