Iron Harvest

Em nota, a Prime Matter e a KING Art Games anunciaram o lançamento de um novo modo de jogo para o RTS “Iron Harvest”, conquista mundial. Ele já está disponível no PC, Xbox Series S / X e PlayStation 5.

Como já foi visto em outros jogos de estratégia, o novo modo oferece ao jogador um mapa “mundi” onde você deve conquistar territórios neutros ou controlados por um oponente. O grande diferencial de “Iron Harvest” neste quesito é a inclusão de um sistema de “missões”. Estas missões ocorrem principalmente quando o jogador tenta atacar um território neutro.

Você precisará, por exemplo, tomar controle de áreas específicas de um mapa e depois preparar uma defesa robusta para não ser atacado por uma horda de inimigos. Outras missões irão requerer que você destrua um número específicos de trens que estão levando munição para outro território.

Eu joguei um tanto do novo modo e achei uma decisão fantástica por conta da KING Art Games para aumentar a vida de “Iron Harvest”. As missões em si não são tão longas, mas dão variedade o suficiente para que o modo não vire um “cabo de guerra” entre você e a IA. A desenvolvedora ainda tem planos de expandir o modo com mais dois mapas e outros tipos de missões – e olha que já são mais de 40 variáveis. Os novos mapas e missões devem dar às caras ainda neste inverno.

Veja o trailer de anúncio abaixo:

RTS “Iron Harvest” recebe novo modo de conquista

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.